PRINCIPAIS FUNÇÕES:
- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, bem como outros requisitos que se relacionem com a Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho e se enquadrem na Cultura de Segurança do Grupo TESYA e da Empresa;
- Recolher e organizar elementos estatísticos relativos à Segurança e à Saúde no Trabalho, bem como organizar os elementos necessários às notificações obrigatórias;
- Apoiar na promoção de medidas adequadas à natureza e à escala dos riscos de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho da Empresa, que contribuam para a prevenção de lesões e danos para a saúde e zelem por um compromisso de melhoria contínua da gestão e da performance da SSHT;
- Apoiar e acompanhar na documentação, implementação e manutenção de um plano de acção eficaz da segurança que fomente um ambiente psicossocial saudável e consequente redução dos incidentes e acidentes de trabalho;
- Apoiar na promoção de acções de comunicação e formação que permitam dotar os empregados com conhecimentos de avaliação e prevenção dos perigos e riscos associados ao seu posto de trabalho, sensibilizando-os para as suas obrigações individuais no âmbito da Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho;
- Recolher e organizar elementos estatísticos relativos à Segurança e à Saúde no Trabalho, bem como organizar os elementos necessários às notificações obrigatórias.
REQUISITOS
- Curso Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho – Nível IV ou Nível IV ou similar (requisito obrigatório)
- Conhecimentos nas línguas inglesa (obrigatório) e espanhol (preferencial);
PERFIL
- Proatividade, boa capacidade de organização e planeamento;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e boas competências de comunicação.
OPORTUNIDADE
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho da função;
- Possibilidade de progressão na carreira.