Controlar adequadamente a operação da sua unidade, realizar a manutenção adequada e usar peças originais são fatores essenciais para garantir uma longa vida produtiva do seu equipamento.
Profissionalismo, trabalho, esforço e dedicação, são elementos básicos que fazem parte do dia a dia dos profissionais que subscrevem os nossos Contratos de Manutenção em qualquer de suas modalidades.
Desde contratos de modalidades simples como os nossos contratos PM, aos mais complexos contratos de serviço Total, que lhe proporcionarão vantagens para além do que tradicionalmente se espera de um contrato deste tipo, podendo controlar em tempo real o desempenho e estado do seu equipamento, a fim de evitar paragens desnecessárias e inesperadas do seu equipamento.
Um Contrato de Manutenção Preventiva (PM) inclui:
+ Peças de manutenção
+ Deslocação dos técnicos
+ Mão-de-obra necessária para a realização das tarefas de manutenção
+ Acompanhamento regular do equipamento por técnicos especializados
Este tipo de contrato pode ser estabelecido com praticamente todos os tipos de equipamento, seja qual for a sua idade, e tem como opção a inclusão ou não dos lubrificantes.
Um Contrato de Serviço Total inclui:
+ Operações de manutenção (indicadas no manual de manutenção do equipamento)
+ Reparação de eventuais avarias não previstas
+ Reparação planeada dos principais componentes
+ Peças de manutenção e peças necessárias para as reparações
+ Deslocação dos técnicos
+ Mão-de-obra necessária para realização das tarefas de manutenção e de reparação
+ Inspeções anuais
+ Recolha de análises de fluidos
+ Acompanhamento regular do equipamento por técnicos especializados
Se num determinado período não tiver ocupação para o seu equipamento, não tem qualquer despesa de manutenção associada, conseguindo, assim, baixar os seus custos fixos de operação e manutenção.
Este tipo de contrato é especialmente indicado para equipamentos novos ou após grandes intervenções, e tem como opção a inclusão ou não dos lubrificantes.