Técnico de Customer Experience (m/f) – Estagiário

OBJETIVO:

- Desenvolver na equipa de Marketing ações direcionadas para o Customer Experience no sentido de desenvolver, melhorar e aumentar a fidelização dos Clientes


REQUISITOS:

- Licenciatura em Gestão de Marketing ou Marketing e Publicidade ou Marketing Digital ou similar.

- Elegível para estágio profissional IEFP (obrigatório).

- Fluência em inglês (falado e escrito).

- Conhecimentos sobre o funcionamento das redes sociais e social media marketing (Google Analytics; Google Ads).

- Conhecer a jornada do cliente, com o objetivo de converter um potencial interessado num cliente permanente.

- Acompanhar e analisar todas as etapas da sua jornada com vista à sua fidelização e defensor da marca CATERPILLAR.

- Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal.

- Dinamismo, iniciativa, capacidade de decisão e de trabalho em equipa.


OFERTA:

Integração numa Empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento.

- Possibilidade de continuidade na Empresa após o término do estágio.

- Oferta da refeição nas instalações da Empresa.