Camião Articulado Subterrâneo AD22
Com 22 toneladas métricas (24 toneladas), o Cat AD22 representa uma nova classe de tamanho para a Caterpillar com capacidade líder do setor para seu tamanho. Este Camião é potente, rápido e ágil. É extremamente produtivo em condições de mineração compactas em estradas de transporte abaixo do ideal. Também pode ser configurado exclusivamente para a sua mina com diferentes opções de cabine e báscula (incluindo uma báscula ejetora). O AD22 usa o motor diesel C11 ACERT e outros componentes do trem de força Cat para produzir um excelente torque de baixa potência, velocidade em rampa e velocidades máximas de 25,3 km/h ou 15,7 mph na quarta marcha.
Capacidade de Carga Útil Nominal | 22000 kg |
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Volume Bruto da Máquina | 44220 kg |
Capacidades da Báscula | 9 - 12 m³ (11,8 - 15,7 yd³) |
Modelo do Motor | Cat® C11 |
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Potência Bruta – SAE J1995 – Equivalente ao Final do Tier 3/Estágio IIIA | 242 kW |
Diâmetro Interno | 130 mm |
Curso | 140 mm |
Deslocamento | 11.15 l |
Observação (1) | As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 2.100 rpm quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado. |
Observação (2) | As classificações baseiam-se nas condições de ar padrão de 25 °C (77 °F) e 100 kPa (29,61 Hg) em barômetro segundo a norma SAE J1995. Potência baseada em combustível com grau API de 35 a 16 °C (60 °F) e valor calorífico líquido de 42.780 kJ/kg (18.390 BTU/lb) quando o motor é operado a 30 °C (86 °F). |
Potência Bruta - SAE J1995 | 242 kW |
Potência Nominal | 2100 r/min |
Observação (3) | A redução da potência do motor começará a uma altitude de 3.353 m (11.000 pés). |
Vazio | 21338 kg |
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Vazio - Eixo Frontal | 16217 kg |
Vazio - Eixo Traseiro | 5121 kg |
Carregada | 44220 kg |
Carregada - Eixo Frontal | 21204 kg |
Carregada - Eixo Traseiro | 23016 kg |
Levantamento | 13 s |
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Abaixamento | 14 s |
Tempo Total de Ciclo | 27 s |
Raio de Folga Externo | 7469 mm |
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Raio de Folga Interno | 4095 mm |
Ângulo de Articulação | 45 ° |
Oscilação do Chassi | ±10° |
Avanço - 1 | 5.6 km/h |
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Avanço - 2 | 10.7 km/h |
Avanço - 3 | 16 km/h |
Avanço - 4 | 25.3 km/h |
Ré - 1 | 5.7 km/h |
Observação | Velocidades máximas de percurso com pneus 18 x R25 padrão. |
Cárter do Motor - Com Filtro | 27 l |
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Caixa de Engrenagem de Transferência | 4.7 l |
Tanque de Combustível | 360 l |
Sistema de Arrefecimento | 57 l |
Transmissão | 20 l |
Diferencial Frontal e Comandos Finais | 44 l |
Diferencial Traseiro e Comandos Finais | 44 l |
Reservatório Hidráulico | 145 l |
Báscula 1 - Báscula Padrão | 9 m³ |
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Caçamba 2 | 10 m³ |
Báscula 4 | 12 m³ |
Báscula 3 | 11 m³ |
Báscula Ejetora | 9.7 m³ |
Observação | Coroada SAE 2:1. |
Tamanho do Pneu | 18 × R25 |
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Padrões | Cabine certificada para ROPS/FOPS |
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Proporção do Diferencial | 5.429 |
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Proporção do Comando Final | 4.765 |
Proporção de Redução Total | 25.87 |
Carregada - Eixo Frontal | 48.00% |
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Carregada - Eixo Traseiro | 52.00% |
Vazio - Eixo Frontal | 76.00% |
Vazio - Eixo Traseiro | 24.00% |