Informação Geral
Informação Técnica
Sugestão de Produtos

C18 IMO II - MOTORES MARÍTIMOS

Os motores do conjunto auxiliar/gerador C18 incorporam um sistema de pós-resfriamento de circuito separado (SCAC) para todas as configurações. A principal vantagem do sistema SCAC é a redução da corrosão do aftercooler, uma vez que não circula água do mar através do aftercooler. Muitas outras melhorias nestes motores também contribuem para minimizar os custos de propriedade e operação. As classificações conformes à IMO II estão disponíveis com permutador de calor ou opções de arrefecimento por quilha. Todas as principais aprovações de tipo MCS estão disponíveis a partir da fábrica.

Peça agora a sua Cotação!

Ver Disponibilidade

Informação Técnica

Maximum Rating

492 bkW

Minimum Rating

301 bkW

Aspiration

TA, TTA



Unidade
Power Rating
+
Engine Specifications
+
Dimensions & Weights
+
Ver menos

Se viu este produto, poderá interessar-lhe

  • C18 IMO II - MOTORES MARÍTIMOS
    Maximum Rating
    492 bkW
    Minimum Rating
    301 bkW
    Aspiration
    TA, TTA
  • 3516E - MOTORES MARÍTIMOS

    -

    -
    Aspiration
    TA
  • C32 Tier 3 - MOTORES MARÍTIMOS
    Maximum Rating
    994 bkW
    Minimum Rating
    781 bkW
    Aspiration
    TTA
  • C4.4 - MOTORES MARÍTIMOS

    -

    -
    Aspiration
    Turbocharged-aftercooled and turbo only aspiration (Turbocharged aspiration only for 65ekW (71bkW))
  • C9.3 Auxiliary Engine - MOTORES MARÍTIMOS
    Maximum Rating
    325 bkW
    Minimum Rating
    218 bkW
    Aspiration
    TA
  • 3512E - MOTORES MARÍTIMOS

    -

    -
    Aspiration
    TA
  • C18 Tier 3 - MOTORES MARÍTIMOS
    Maximum Rating
    599 bkW
    Minimum Rating
    465 bkW
    Aspiration
    TA, TTA
SABE QUAL A ENERGIA ELÉTRICA QUE NECESSITA PARA A SUA CASA / EMPRESA?
Descubra com o nosso Conversor kVA/kW

Consulte-nos