FUNÇÕES
- Executar processos de compras relacionados aos produtos core da empresa;
- Garantir que os materiais e produtos sejam adquiridos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
- Colaborar com as equipes de negócios para identificar fornecedores adequados;
- Avaliar propostas e negociar termos contratuais;
- Gerar e acompanhar os pedidos de compra para garantir o suprimento adequado de materiais à fábrica;
- Monitorar prazos de entrega e cumprimento de acordos de nível de serviço (SLAs);
- Coordenar atividades operacionais relacionadas aos serviços prestados à empresa;
- Realizar compras gerais conforme as necessidades da empresa;
- Gestão de instalações e equipamentos da empresa.
REQUISITOS
- 1 a 3 anos de experiência em funções semelhantes;
- Formação relevante em operações, logística ou áreas relacionadas;
- Inglês e Espanhol (preferencial, não obrigatório).
PERFIL
- Excelente comunicação e capacidade de resolução de problemas;
- Proatividade, assertividade, boa capacidade de organização e planeamento.
OPORTUNIDADE
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho das funções;
- Possibilidade de progressão na carreira.