fbpx

A STET torna-se o distribuidor de equipamentos de reciclagem e sustentabilidade, representando o fabricante Pronar em Portugal.

A Pronar é uma marca de origem polaca e de abrangência internacional que oferece um vasto leque de soluções para o setor da reciclagem, respondendo às crescentes necessidades da sociedade atual, garantindo a sustentabilidade e apoiando os seus clientes no cumprimento das normas europeias.

O seu portfólio de soluções inclui máquinas para aplicações agrícolas, florestais, de reciclagem e construção.

A linha de equipamentos da Pronar é fabricada com a mais alta tecnologia do mercado, com uma gama completa de crivos trommel sobre rodas e equipamentos móveis de trituração/destruição de resíduos, prensas de enfardamento, revolvedores de composto e prensas de enfardamento.

Os equipamentos Pronar destacam-se pela robustez, qualidade e preços competitivos, além de garantirem grande durabilidade e confiabilde.

  

Conheça a fundo os equipamentos Pronar

A linha de equipamentos Pronar é fabricada com a mais alta tecnologia do mercado.

Estes equipamentos destacam-se pela robustez, qualidade e preços competitivos, além de garantirem grande durabilidade e confiabilidade.

TRITURADORES MÓVEIS BAIXA VELOCIDADE

Pré-processamento de todos os tipos de materiais: resíduos municipais e de construção,  paletes, detritos, madeira, resíduos verdes, arbustos, raízes e materiais volumosos.

 

SAIBA MAIS

CRIVO TROMMEL

Perfeitos para trabalhar com vários materiais – solo, composto, resíduos municipais, carvão, agregados e biomassa.

SAIBA MAIS

TRITURADORES MÓVEIS ALTA VELOCIDADE

Esta trituradora é projetada para preparar composto, triturar madeira e resíduos verdes em grande velocidade de forma a aumentar a  sua produtividade e eficiência.

SAIBA MAIS

REVOLVEDOR

O Revolvedor de composto é usado para otimizar os parâmetros da decomposição biológica do composto em pilhas para acelerar o processo, através da oxigenação/arejamento, humedecimento e libertação de calor.

 

SAIBA MAIS

TAPETE TRANSPORTADOR

O uso de transportadores móveis na linha de processamento de matérias-primas economiza dinheiro ao reduzir as despesas com a manutenção de uma pá carregadora de rodas e um operador.

SAIBA MAIS

PRENSA DE ENFARDAMENTO

Dedicada à gestão de resíduos que comprime materiais recicláveis, tais como papel, cartão e plástico, em fardos densos e manejáveis.

SAIBA MAIS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Oferecemos ao nosso Cliente um único interlocutor para o seu serviço, garantindo a segurança e a confiança que necessita.

Pode contar com a qualidade da assistência técnica da STET.

Os nossos Clientes possuem um único fornecedor para a assistência ao seu parque de equipamentos, um ponto de referência em todo o território e recebem suporte técnico especializado que os ajuda a trabalhar com a máxima eficiência.

PODEMOS AJUDÁ-LO?

Fale connosco

SOLUTIONS THAT SIMPLIFY

(Free) 800 206 707

STET
Websites